Connect with us

DESTAQUES

Sine oferta 106 vagas de emprego no Piauí nesta quarta-feira (16); confira

Publicado

em

Nesta quarta-feira (16/11), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 106 vagas de empregos em Teresina, sendo 52 vagas para Pessoas com Deficiência.  

As vagas são para Armador de ferros, Costureiro, a máquina na confecção em série, Cozinheiro geral, Eletricista, Montador de estruturas metálicas, Serralheiro, Atendente de lojas, Auxiliar de linha de produção, Vendedor pracista, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Operador de caixa, Vendedor interno, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.  

O Sistema Nacional de Empregos (Sine/PI) mudou de endereço e agora está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro – 835/Centro Sul.

O horário de atendimento é de 8:00 h às 13:00 h, por agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br  

Publicidade

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS