Connect with us

DESTAQUES

Sob comoção e pedidos de justiça, corpo de jovem morto em Francisco Macedo é enterrado em Marcolândia

Publicado

em

Sob forte comoção e pedidos de justiça, o corpo de Ezequiel Erenildo Rodrigues de 27 anos foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 27 em Marcolândia.

Ezequiel foi encontrado morto na manhã desta última terça-feira (25), na localidade Sanharol, zona rural de Francisco Macedo. Ele estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (23).

Antes do corpo, o veículo que ele andava, um Volkswagen Gol preto, e o aparelho celular, foram encontrados carbonizados na manhã de segunda-feira, 24, na ladeira do “S” que é um trecho da BR-316 pertencente a Marcolândia.

O jovem havia visto pela última vez, por volta das 02h30min, no Posto Fiscal, em Marcolândia. Ainda no domingo, conforme informações da Polícia Militar, durante a tarde, ele esteve em Francisco Macedo prestigiando um jogo de futebol.

A vítima foi achada já em estado de decomposição e foi encaminhada à Teresina para realização da necropsia. Após mais de 48 horas de espera, a família enfim recebeu o corpo na localidade Morada Nova.

Na casa dos familiares, o padre Expedito da Paróquia de Marcolândia, conduziu uma celebração fúnere, não houve velório e o caixão não foi aberto por conta do avançado estado de putrefação.

Publicidade

O cortejo fúnebre seguiu para o cemitério acompanhado de uma multidão indignada. Balões brancos, muita tristeza e cartazes com pedidos de justiça marcaram o momento do sepultamento.

A morte de Ezequiel chocou a população de Marcolândia e a gora a Polícia segue com as investigações na tentativa de identificar a autoria do crime.

CONTEÚDO RELACIONADO

MARCOLÂNDIA | Corpo de jovem vai chegar de Teresina após 48h; comunidade chora pela perda e angústia da espera

Jovem de Marcolândia encontrado morto estava em decomposição e estado dificultou identificação da causa; corpo segue para exames em Teresina

Homem que estava desaparecido e teve carro e celular incendiados em Marcolândia é encontrado morto

Publicidade

Homem desaparecido há mais de 32 horas teve carro incendiado na ladeira do “S” em Marcolândia; família segue nas buscas

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS