Connect with us

DESTAQUES

Sob forte comoção, corpo de Alvimar Martins é sepultado em Pedro II

Publicado

em

Foi sob forte comoção, que ocorreu o velório e sepultamento do corpo do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, que faleceu no sábado (21), após luta contra um câncer.

O velório, aberto ao público, teve início na noite de ontem e seguiu pela madrugada. Houve também, uma missa de corpo presente, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Sob forte comoção, corpo de Alvimar Martins é sepultado em Pedro II – Fotos: Eudes Martins e Neto Santos

Ao chegar na cidade de Pedro II, em um carro do Corpo de Bombeiros, o corpo do prefeito ainda percorreu vários locais, como a Prefeitura Municipal, A Rodoviária Municipal, O Hospital Josefina Getirana Netta e o Estádio de Futebol José Teixeira Santos, finalizando na residência da família, onde foi velado.

Segundo informações do radialista Eudes Martins, da Rádio FM Matões, em publicação em sua página no Instagram, disse que a emoção tomou conta da cidade de Pedro II.

“Essa emoção foi sentida durante sua chegada, na Santa Missa de Corpo Presente, nas pessoas que aguardavam nas portas de suas casas e nas calçadas”, disse.

Falecimento

Publicidade

Alvimar Martins lutava contra um câncer que agravou o seu sistema respiratório na última semana. Ele estava internado desde o último dia 13, na UTI do Hospital Unimed, em Teresina.  

Alvimar Martins foi Prefeito de Pedro II por quatro vezes, eleito nos anos de: 2004, 2008, 2016 e 2020, mandato este que exercia atualmente. O Gestor pediu afastamento do cargo na última semana para tratamento médico após piora em seu estado clínico.

A vice-prefeita, Betinha Brandão, decretou luto oficial de oito dias na cidade. Ela vinha exercendo o cargo de prefeita desde o afastamento de Alvimar.  

Fonte: Meio Norte

Sob forte comoção, corpo de Alvimar Martins é sepultado em Pedro II – Fotos: Eudes Martins e Neto Santos 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS