Connect with us

DESTAQUES

Sob forte comoção, criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada em Fronteiras

Publicado

em

Familiares e amigos deram o último adeus a Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, na tarde desta terça-feira (26), na cidade de Fronteiras,

Logo ao chegar do IML de Teresina por volta das 13h, o corpo foi velado no bairro Cachoeirinha, na residência dos avós paternos.

Os familiares junto com docentes, amigos e colegas que estudavam com Ariel na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, estiveram presentes durante o velório da criança.

Às 17h, o corpo seguiu em cortejo em direção ao cemitério municipal acompanhado por pessoas que empunhavam cartazes homenageando o garoto que foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido com tiro na cabeça.

Mensagens de recomendação, homenagens com balões brancos unidas às boas lembranças e ao clamor por justiça, eram erguidas durante o cortejo em direção ao momento mais doloroso, o sepultamento.

Publicidade

 

Prestes a dar entrada no cemitério, foi lida a última mensagem de despedida antes da partida para o todo e sempre. Veja a mensagem!


Um sonho, um ideal, um drama.: A tragédia!!

O amor que foi arrancado sem dó, sem piedade, o luto que jamais vai ter fim, a dor que sufoca o peito e que falta o ar, que causa dor em toda uma cidade. Você era só uma criança, cheio de vida, de sonhos e de amor para partilhar e de repente, tudo se transformou.

O anoitecer chegou diferente. O desespero era imenso e a tristeza se espalhou por cada canto de nossa cidade. Você lutou como pôde pela sua vida que ainda estava só começando. Todos nós rezamos. Orávamos e suplicamos a Deus pela tua vida, para que sua inocência não fosse ceifada e que você pudesse voltar para o ceio de tua família alegre e sorridente como sempre, mas os desígnios do senhor eram outros e ele te chamou para junto dele.

Publicidade

Você partiu sem uma última despedida, mas descansou. A dor desapareceu e juntos aos anjos, Deus te acolheu.

O que vai ficar, são as fotografias de recordação dos momentos lindos que você viveu aqui na sua curta passagem pela vida. Os vídeos que você tanto gostava de fazer será a única forma de ouvir sua voz e seu sorriso tão lindo e puro. Afinal, a pureza é um dom das crianças.

Aqui fica também os laços invisíveis que havia, as cores, figuras, motivos, histórias, sorrisos e a saudade que será para todo o sempre !

Que você descanse nos braços do Pai e que Deus conforte o coração de todos os que te amam porque o Amor é um laço eterno!
Vá em Paz Ariel! Descansa anjinho!!


O caso

Publicidade

Sebastião Ariel Martins de Sousa, 09 anos, morreu horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h25min, no bairro Mutirão, em Fronteiras, localizada a 411 quilômetros de Teresina.

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. Logo em seguida, por conta da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu por volta das 23h.

Sebastião Ariel Martins de Sousa, nasceu no dia 20 de janeiro de 2011 e faleceu no dia 25 de maio de 2020.


Matérias Relacionadas: Criança é atingida por disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Fronteiras

Criança de 09 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteiras

Publicidade

Polícia prende acusado de atirar e matar criança em Fronteiras

FRONTEIRAS | Escola ‘Sousão’ lamenta morte do aluno Aryel alvejado a tiros. Veja


Veja mais fotos do cortejo fúnebre

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS