Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos são vistos abandonando moto de empresário assassinado em motel no PI

Publicado

em

Imagens de câmeras de segurança flagraram dois homens abandonando a moto do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, morto dentro de uma pousada na terça-feira (3) em Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o veículo foi roubado do estabelecimento no dia do crime.

“Esses suspeitos foram vistos abandonando a moto da vítima no Lourival Parente, próximo a uma Igreja Protestante. Eles ainda não foram identificados e estamos investigando para saber se são os mesmos que mataram o empresário. No local foi colhido impressão digital e vamos confrontar para saber a autoria do crime”, revelou o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Polícia investiga se suspeitos participaram da morte de empresário (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Polícia investiga se suspeitos participaram da morte de empresário (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Para o delegado, a suspeita é que o crime trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com ele, familiares da vítima informaram a moto e o celular dele foram roubados no dia do crime. O empresário é proprietário da pousada e foi encontrado morto no quarto, com as mãos amarradas para trás e um cardaço no pescoço

“Em maio, o empresário sofreu um assalto no mesmo local, onde o empresário foi amarrado com arrame farpado e a moto foi levada. Na época, ele reconheceu um dos bandidos no 11º Distrito Policial e recuperou o veículo”, contou o delegado

Conforme a polícia, a suspeita é que os criminosos se passaram por clientes para ter acesso ao local. Até porque de dois a três quartos estavam bagunçados e a moto não estava no estabelecimento.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto destaque: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS