Connect with us

DESTAQUES

Tentativa de homicídio em Pio IX deixa jovem em estado grave; 04 pessoas foram atingidas por tiros

Publicado

em

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 20, em Pio IX. No momento dos tiros, uma  jovem identificada por Patrícia da Conceição Rocha foi atingida na cabeça. Devido a gravidade do estado de saúde, Patrícia teve que ser transferida para a cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu depois que um homem identificado pelas iniciais F. L da S. tentou impedir um assédio contra sua esposa na praça do Centro da cidade onde estava o casal.

“Conforme informações da esposa do acusado, a mesma estava na praça bebendo com seu marido quando Fco. Pereira, vulgo Bil, passou a lhe assediá-la, querendo lhe beijar e oferecendo cerveja, que nesse momento o acusado repreendeu a conduta do Bil onde o mesmo juntamente com as outras vítimas passaram a lhe agredir de forma generalizada, e logo após a confusão o mesmo foi em casa pegar uma arma de fogo e retornou ao local, que o acusado de posse de uma arma de fogo tipo revólver, efetuou cerca de cinco disparos que vieram a atingir 04 (quatro) pessoas que estavam na Praça, sendo que três das vítimas foram atingidas de raspão nos braços e tornozelo, e não correm risco de morte, a vítima identificada por Patrícia foi atingida na cabeça e foi transferida para o hospital de Picos”, disse a PM.

Os policiais do GPM de Pio IX no momento do ocorrido, estavam nas proximidades do local, onde passava uma carreata em comemoração a vitória política de uma das coligações, que finalizou na praça principal da cidade.

Segundo a PM de Pio IX, quando chegou no local recebeu informações que o suposto acusado havia se evadido de moto e a partir do momento foram feitas diligências até a residência do mesmo e em todos as casas dos seus familiares com a finalidade de efetuar a sua prisão. 

Publicidade

A Força Tática de Fronteiras está na região dando suporte ao policiamento do GPM e segue em diligências na zona rural do município.

A Polícia caracteriza a ocorrência como disparo com arma de fogo e tentativa de homicídio

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS