Connect with us

DESTAQUES

Teresina tem noite violenta com dois homicídios em menos 4 horas na zona Norte

Publicado

em

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h30, em uma residência no bairro Mafrense.  Lailson Rodrigues do Nascimento, 36 anos, foi assassinado a tiros no interior do imóvel. 

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que os suspeitos invadiram o local e efetuaram os disparos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

“Ele ainda tentou se proteger atrás de uma porta, mas acabou morrendo agachado.  Ele já tinha passagem por porte ilegal de arma e os familiares disseram que era usuário de drogas”, informou o capitão Cesar Gomes, do 9º BPM. 

Equipes da Polícia Militar.  isolaram a área para o trabalho da perícia na cena do crime. 

Até o momento ninguém foi preso. 

Publicidade

Outro caso 

O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h, em uma praça no bairro Poti Velho. Um corretor de veículos identificado como Aclésio Marinho da Silva, 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na calçada de uma residência. 

Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu ao dar entrada no Hospital do Buenos Aires, também na zona Norte. 

“A família não soube dizer se ele já vinha sendo ameaçado ou o que pode ter motivado o crime”, destacou o capitão Cesar Gomes. 

Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS