Connect with us

DESTAQUES

Teresina tem sexta-feira violenta com três homicídios em intervalo de uma hora

Publicado

em

Em apenas um intervalo de uma hora, Teresina registrou três homicídios. Os crimes aconteceram na tarde dessa sexta-feira (11), por volta das 17h, nas zonas Sudeste e Sul da capital.

Segundo informações do sargento Paz Araújo, do 8º BPM, no bairro Dirceu, o proprietário de um lava a jato, William Augusto da Silva Carvalho, foi morto a tiros.

“Ele era proprietário de um lava a jato e foi alvejado por dois desconhecidos nas proximidades, pressupõem-se que é acerto de contas, mas as investigações não foram finalizadas”, informou o sargento.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda na zona Sudeste, um homem foi assassinado dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda. De acordo com o sargento Paz Araújo, Marcos Fernandes Brandão estava no local para fazer um serviço no seu carro, quando foi morto.

Publicidade

“Ele estava em uma oficina mecânica, para fazer um serviço no carro. e segundo informações de populares, chegaram dois desconhecidos em um moto, procurando um funcionário da oficina e em seguida efetuaram os disparos contra esse cidadão que estava na oficina”, informou.

O sargento Paz Araújo acrescentou ainda que a Marcos Fernandes tem envolvimento com o tráfico de drogas e que segundo populares, os tiros eram realmente direcionados para ele.

A vítima também chegou a ser socorrida, mas veio a óbito dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU.

Terceiro caso

O terceiro homicídio foi registrado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. No local, um morador de rua foi assassinado quando caminhava em via pública.

Publicidade

Todos os suspeitos fugiram após os crimes e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações dos homicídios. 

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS