Connect with us

DESTAQUES

Tibungo Park Aquático é inaugurado em Francisco Macedo com grande estrutura; veja fotos

Publicado

em

Um grande empreendimento no segmento de entretenimento e lazer foi inaugurado neste domingo, 15, no município de Francisco Macedo. O Tibungo Park Aquático foi construído na margem da barragem de Estreito, em uma área de 100 mil metros quadrados, com beleza natural pouco encontrada em outros parques.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

O parque aquático possui infraestrutura completa, com recursos de lazer e diversão para públicos de todas as idades. O espaço dispõe de estacionamento gratuito, vestiários amplos e modernos, guarda volumes, loja, quadras de futebol society e de vôlei de areia, piscinas adulto e infantil com playground infantil aquático, praia artificial, além de uma ampla praça de alimentação com restaurante self service, bar, lanchonete e sorveteria. O parque, conta, ainda, com uma equipe de segurança, monitores e guarda vidas treinados.

Outro grande atrativo do evento inaugural foram os shows artísticos com duas atrações de sucesso em todo o Norte e Nordeste, a banda Mala 100 Alça e o sanfoneiro Caninana do Forró. Os shows tiveram início à tarde e se estenderam até a noite, embalando o grande público, formado por visitantes de pelo menos três Estados, Piauí, Pernambuco e Ceará.

Antes dos shows, os empresários Ryan Lacerda e Sério Lucena subiram ao palco acompanhado das esposas, familiares, amigos e personalidades políticas, como os prefeitos Nonato Alencar (de Francisco Macedo), Ademar Carvalho (de Belém do Piauí), José Valdinar (de Padre Marcos) e Edilson Brito (de Vila Nova do Piauí), o ex-prefeito Arinaldo Leal e o vice-prefeito de Belém, Francisco Reis.

O médico e empresário Ryan Lacerda fez pronunciamento em tom de agradecimento a todos que, de alguma forma, contribuíram com a concretização do sonho denominado Tibungo Park, e agradeceu a todos que aceitaram os convites feitos nos meios de comunicação e prestigiaram o evento de inauguração. E anunciou que o projeto é ainda maior. “Isso é só o começo, é apenas 1% do que nós temos planejado para esse local. Nós vamos fazer daqui a referência do turismo no interior do Piauí e alavancar o desenvolvimento dessa região. A nossa intenção é oferecer o melhor espaço de lazer do interior do Piauí e da região do Araripe”, disse.

Publicidade

O agrônomo e empresário Sérgio Lucena também fez agradecimentos. “Pela importância que esse espaço, que o Tibungo tem para nós, não poderia deixar de externar o meu mais profundo sentimento de gratidão a Deus por tudo o que nos concedido, pela oportunidade de nossas vidas e por este dia”, disse, agradecendo aos colaboradores que tem trabalhado para a edificação e o funcionamento do Tibungo, aos vizinhos e visitantes. Ele destacou a parceria com o Ryan Lacerda. “Obrigado a você Ryan e Letícia, por nos permitirem compartilhar desse sonho de vocês. Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, se torna realidade, e esse parque é uma amostra disso”, disse.

O empresário também falou do projeto futuro. “Hoje estamos inaugurando a primeira etapa, e amanhã já estaremos trabalhando na ampliação do parque, com a construção de mais piscinas com toboágua, escorrega, e dos chalés na encosta do morro, de frente para o lago. “Estamos aqui trabalhando para tentar oferecer o melhor do entretenimento para vocês, visitantes. Estamos aqui para servir a comunidade local e regional. Carrego comigo um princípio básico: quem não vive para servir, não serve para viver. Muito obrigado!”, finalizou Sérgio.

Para o prefeito Nonato Alencar, a inauguração do Tibungo é um momento ímpar para o município de Francisco Macedo. O gestor acredita e aposta no potencial do turismo, considerando, além da sua infraestrutura, o local, na margem da grande barragem de Estreito, e a sua localização, próximo aos Estados do Pernambuco e Ceará.

“A partir da inauguração desse grande empreendimento, o município de Francisco Macedo, com certeza, entra para o mapa do turismo no Piauí. Reconhecendo a sua importância, enquanto gestor, tive a preocupação de apoiar e estar presente em todos momentos da execução deste projeto, que certamente fará com que o desenvolvimento chegue com mais grandeza em nossa região. Como prefeito, me sinto feliz e honrado de receber destes grande empresários e amigos, Ryan e Sérgio, este grande benefício para nossa região”, disse.

O Tibungo Park Aquático funcionará aos sábados, domingos e feriados, de 9h às 17h. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (89) 98109-6277 e 99462-2280, ou por e-mail [email protected].

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS