TIM dribla decisão da justiça e diz que continuará com vendas de linhas no Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 24/02/17
Comments 0

TIM dribla decisão da justiça e diz que continuará com vendas de linhas no Piauí

A operadora TIM, embora tenha sido judicialmente proibida de vender novas linhas e realizar portabilidade no Piauí, informou em nota hoje (23) que não deixará de comercializar seus produtos no Estado.

Ela alega que um recurso interposto pelo seu setor jurídico ainda não foi julgado. A empresa também afirma que foi intimada em outubro de 2016, quando requereu o recurso.

“A TIM informa que foi intimada da decisão em outubro de 2016 e interpôs o recurso cabível, que está pendente de julgamento”, informa a nota.

Segundo a operadora, todos os índices estão dentro das metas e por tanto, não deixará de atuar comercialmente por conta da decisão.

A empresa esclarece, ainda, que todos os municípios atendidos pela operadora no Piauí apresentam índices de qualidade enquadrados nas metas citadas na decisão, portanto, a companhia continua comercializando seus serviços e produtos no estado do Piauí.

Fonte: Clubesat.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Francisco Santos

Chacina em Francisco Santos completa dois anos e crime continua sem solução

A espera é longa para quem aguarda por justiça e os últimos 2 anos têm sido assim para o senhor Antônio Raimundo da Silva, que teve sua esposa, Maria Tereza

DESTAQUES

Prefeitura de Itainópolis pretende gastar R$ 531 mil com material esportivo e adquirir 3.600 medalhas e 700 bolas

A Prefeitura Municipal de Itainópolis realizou uma licitação – na modalidade Pregão Presencial – para a aquisição de materiais para práticas esportivas para as Secretarias municipais de Esporte, Cultura e

DESTAQUES

Prefeito anuncia show histórico com André Valadão no dia 15 de dezembro em Alegrete do Piauí

O prefeito Márcio Alencar juntamente com a primeira dama Andrea Sousa anunciaram nesta terça-feira (10) um grande Louvorzão, que acontecerá em Praça Pública, no dia 15 de dezembro em Alegrete