Connect with us

Alegrete do Piauí

TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí

Publicado

em

A cidade de Alegrete do Piauí, está de luto. Uma criança de um ano e 09 meses morreu na manhã desta segunda-feira, 04nov, após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de casa no Bairro Maravilha.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à redação do Portal Cidades Na Net, o menino identificado como Sávio Samuel de Sousa Silva, é filho da cabeleleira Daniela e do vigilante Robério. Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares, explicou como tudo aconteceu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada de um ar condicionado e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A equipe de técnicas de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e morreu.

É grande a comoção no município. Pelas redes sociais centenas de pessoas se manifestam em solidariedade a família do menino.

Aguardem mais informações!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS