TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí
Publicado por: Iago Sousa | Data: 04/11/19

TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí

A cidade de Alegrete do Piauí, está de luto. Uma criança de um ano e 09 meses morreu na manhã desta segunda-feira, 04nov, após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de casa no Bairro Maravilha.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à redação do Portal Cidades Na Net, o menino identificado como Sávio Samuel de Sousa Silva, é filho da cabeleleira Daniela e do vigilante Robério. Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares, explicou como tudo aconteceu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada de um ar condicionado e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A equipe de técnicas de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e morreu.

É grande a comoção no município. Pelas redes sociais centenas de pessoas se manifestam em solidariedade a família do menino.

Aguardem mais informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Bolsonaro com 32%; Haddad 23% e Ciro 10%, diz nova Pesquisa Ibope para presidente

A apenas quatro dias da eleição, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, aparece com 32% das intenções de voto na mais recente pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, seguido por Fernando

MUNICÍPIOS 0 Comments

Aluno de escola pública de Simplício Mendes faz 980 pontos em redação do Enem

O aluno Samuel Ferreira de Carvalho da Escola Pública CEMTI JOSÉ ATANÁSIO DE SANTANA, virou notícia na cidade de  Simplício Mendes. Desde quando começou seus estudos,  Samuel sempre estudou em

DESTAQUES

Vereador quer informações sobre obra paralisada há anos em Jaicós

O vereador João Bosco Evangelista Lima, do MDB, apresentou Requerimento no plenário da Câmara Municipal de Jaicós, em sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira, 15, em que solicita informações