TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí
Publicado por: Iago Sousa | Data: 04/11/19

TRAGÉDIA | Menino de 1 ano e 9 meses morre após sofrer descarga elétrica em Alegrete do Piauí

A cidade de Alegrete do Piauí, está de luto. Uma criança de um ano e 09 meses morreu na manhã desta segunda-feira, 04nov, após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de casa no Bairro Maravilha.

De acordo com as primeiras informações que chegaram à redação do Portal Cidades Na Net, o menino identificado como Sávio Samuel de Sousa Silva, é filho da cabeleleira Daniela e do vigilante Robério. Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares, explicou como tudo aconteceu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada de um ar condicionado e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A equipe de técnicas de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e morreu.

É grande a comoção no município. Pelas redes sociais centenas de pessoas se manifestam em solidariedade a família do menino.

Aguardem mais informações!

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Piauí tem 9ª morte e recorde de casos de Covid-19; Três crianças testam positivo no litoral

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou, nesta sexta-feira (17), a nona morte de paciente infectado pelo novo coronavírus. A vítima é um idoso de Bom Princípio,

Patos do Piauí 0 Comments

Tribunal aprova todas as contas da Prefeitura e Câmara de Patos do Piauí

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou em sessões realizadas nos dias 16 e 17 de maio de 2016, as prestações de contas do município de Patos do

Alegrete do Piauí

Campanha de vacinação anti-rábica começa na próxima terça (20) em Alegrete. Veja cronograma!

A Prefeitura de Alegrete do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Coordenação de Vigilância em Saúde irão realizar a Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2020.