Três pessoas são multadas em Picos por realização de “festas clandestinas”
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 27/07/20

Três pessoas são multadas em Picos por realização de “festas clandestinas”

Praticamente todos os fins de semana a Polícia Militar de Picos e a Secretaria de Meio Ambiente, responsáveis pela fiscalização da medida preventiva de não-aglomeração em tempos de pandemia, vêm recebendo denúncias da realização de festas clandestinas.

Durante este final de semana não foi diferente. A PM recebeu a informação, por volta das 22h00, de que estaria havendo uma aglomeração e som abusivo no estabelecimento Recanto dos Pássaros, no Povoado Samambaia.

As equipes de fiscalização foram ao local e lá confirmaram a veracidade da denúncia. A proprietária do estabelecimento e o dono de um paredão que estava no local foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de medida sanitária preventiva, com a realização de festa clandestina, sem autorização ambiental, com multas no valor de R$ 1.059,00 (mil e cinquenta e nove reais), cada um.

Após a realização dessa ocorrência, os fiscais receberam nova denúncia de que, no mesmo bairro, uma outra pessoa estaria fazendo uso de um som automotivo em via pública e ele também foi multado no mesmo valor dos outros dois infratores.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Criminosos invadem agência da Caixa em cidade do Piauí

Na madrugada desta quinta-feira (30), a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina, foi invadida por criminosos. Segundo informações da Polícia

Curral Novo do Piauí

Codevasf entrega patrulhas agrícolas para Curral Novo e outros sete municípios do Piauí

A Codevasf realizou nesta quinta-feira (13) a entrega de patrulhas mecanizadas a oito municípios do Piauí. A entrega foi organizada pela 7ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Teresina (PI).

POLÍCIA

Preso último suspeito de participação em latrocínio de comerciante

O terceiro suspeito de participação na morte do comerciante Adroaldo Barbosa Neto foi preso na madrugada deste sábado (29), no município de União, no interior do Piauí. Raimundo Neto foi