Connect with us

DESTAQUES

UESPI divulga edital com 1.965 vagas para o SISU 2022.2

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), torna público o edital de adesão do SISU 2022.2 com 1.965 vagas disponíveis em 56 cursos nos 12 campi da instituição. O evento de abertura do lançamento aconteceu no Centro de Formação Antonino Freire (CFAF), com a presença da Governadora do Piauí Regina Sousa, do Reitor da Universidade, Prof. Dr. Evandro Alberto e outras autoridades presentes no local.

Mais de 4.500 vagas foram entregues no último ano, somando os dois últimos editais disponibilizados. O Pró Reitor de Ensino e Graduação (PREG), Paulo Henrique comenta que o grande objetivo da Universidade é formar alunos e colocá-los a serviço da sociedade. “Hoje a UESPI está em festa, com o lançamento do edital do SISU 2022.2. Estamos prestando contas com a sociedade em parceria, com os coordenadores de curso que elaboraram juntamente com o colegiado, os projetos pedagógicos que permitiram que a gente chegasse a esse quantitativo de vagas”, finaliza.

O reitor, Prof. Dr. Evandro Alberto destaca o quantitativo de vagas disponibilizadas pela UESPI no último ano e pede para que os estudantes fiquem atentos durante o processo de inscrição, inserindo todos os dados necessários. “A Universidade está sempre de braços abertos, esperando que esses alunos possam ingressar nos cursos ofertados. A meta agora é acompanhar, depois de feita a inscrição lá no SISU é poder escolher a sua opção e optar pela Universidade Estadual do Piauí”, encerra.

A Governadora do Piauí Regina Sousa, afirma que fica feliz com o lançamento do SISU. “Feliz em participar desse lançamento, é sempre bom saber que estamos dando oportunidade para as pessoas melhorarem seus conhecimentos por meio do ensino superior. Dificuldades sempre teremos, mas estamos resolvendo sempre dentro das nossas possibilidades”, disse a governadora.

Confira o edital:

Publicidade

FUESPI_PI___RESOLUCAO_4615845

Fonte: Ascom UESPI

.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS