Connect with us

DESTAQUES

VALENÇA | PRF recupera veículo de luxo roubado e prende dois por receptação e documentação falsa

Publicado

em

Em fiscalização de rotina na BR-316, em Valença do Piauí, na tarde deste domingo (02), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens por receptação de veículo roubado e documentação falsa.

Segundo informações da PRF, os homens, de 31 e 34 anos, estariam em uma Nissan Frontier quando foram abordados. Os policiais pediram que a documentação pessoal e do veículo fossem apresentadas e quando mostraram esta última, eles identificaram que ela possuía indícios de falsificação.

Em uma busca minuciosa, os policiais conseguiram constatar que o documento havia sido furtado no dia 25 de abril desde tenho, no município de Camaragibe, estado do Pernambuco. Ao analisarem os elementos de identificação do veículo, que estavam completamente adulterados, constataram, também, que o ele havia sido tomado de assalto na mesma data e cidade em que o documento foi furtado, o que chamou a atenção dos policiais, pois ambos foram roubados no mesmo dia.

Os indivíduos declararam que haviam comprado o veículo no povoado “Chega Tudo, município de Centro Novo, estado do Maranhão, pela quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) – valor este muito abaixo do original, que é de R$ 128.000,00 (cento e vinte e oito mil reais) – e que a quantia seria paga com carregamento de madeira.

Eles não informaram a identidade do vendedor do veículo aos policiais, mas disseram que o mesmo sempre leva veículos do Estado de Pernambuco ao Maranhão a fim de que sejam vendidos.

Publicidade

Condutor e passageiro do veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença a fim de passarem pelos procedimentos necessários, podendo, ambos, responderem pelos crimes de Uso de documento falso e Receptação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS