Connect with us

DESTAQUES

Vamos colocar um fim ao convívio com a poeira e lama, diz prefeito de Vera Mendes ao visitar obras de calçamento

Publicado

em

Em Vera Mendes, o Governo Municipal segue investindo em obras de mobilidade urbana. Mais ruas estão sendo contempladas com obras de pavimentação, uma iniciativa que promove melhorias significativas na vida da população.

Desta vez, o trecho em obras é o entroncamento das Ruas Vereador José Mendes e Sousa Marques. Ao todo, segundo informou o prefeito Milton Oliveira, em recente visita às obras, serão construídos 10 mil metros quadrados de calçamento.

“São dois projetos, cinco mil metros com recursos de emenda parlamentar do nosso deputado federal Júlio César, e mais cinco mil através de convênio entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado”, explicou.

O prefeito comentou sobre os benefícios das obras. “Melhora a qualidade de vida e as condições de trafegabilidade. Vamos colocar um fim ao convívio diário dos moradores dessas com a poeira e a lama na frente de casa. É uma grande obra, um grande benefício para quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS