Connect with us

DESTAQUES

Van com time de futebol sub-11 é alvejada com tiros no Piauí

Publicado

em

Uma van com jogadores do time de futebol 11 de Junho foi alvo de criminosos, na noite dessa terça-feira (26), no Povoado Santa Luz, zona rural de Teresina. O veículo foi atingida com pelo menos quatro tiros. Familiares das crianças também estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao G1, o técnico do time, Luís Monção, explicou que os bandidos estavam em um veículo modelo Volkswagen Gol. Eles ultrapassaram a van, pararam e desceram do carro. O motorista, então, desviou e acelerou com o objetivo de empreender fuga.

“Nós fomos para o campo da APCEF para participar da Copa Boca Juniors da categoria sub-11, onde fomos jogar nas quartas de final. Nós ganhamos o jogo e estávamos retornando para União quando o fato aconteceu. A gente estava chegando no Povoado Santa Luz, quando um Gol preto acompanhou a van e próximo a lombada, ele nos ultrapassou e parou. Uns quatro homens saíram armados. Então, o motorista se surpreendeu, desviou e acelerou. Os indivíduos atiraram quatro vezes contra a van”, revelou.

No veículo, haviam 20 crianças. O técnico relatou que algumas delas choraram e passaram mal. Os criminosos tentaram atirar nos pneus da van, mas acertaram no paralama. “As crianças começaram a passar mal e choraram. Até agora elas estão em choque”, frisou.

A Polícia Militar informou que deslocou uma equipe do 5º Batalhão para o local, mas não encontrou o veículo e informações da ocorrência. Luís Monção informou que não foi registrado o boletim de ocorrência.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS