Connect with us

DESTAQUES

Veículo tomba, bate em árvore e mata dois homens no interior do Piauí

Publicado

em

Dois homens morreram em um acidente de carro no início da tarde deste domingo(07), no povoado Divinópolis, no município de União (a 60 km de Teresina). O veículo, um Fiat Strada, com três ocupantes tombou, saiu da pista e colidiu com uma árvore na PI-112.

De acordo com o comandante da companhia da PM em União, tenente Zenon Junior, o acidente aconteceu às 12h30, na localidade Vila Carmen, quando o veículo seguia no sentido Teresina – União.

“Em uma reta da PI -12, o veículo tombou, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Dois ocupantes morreram no local e outro foi levado para o Hospital de União pelo SAMU. As vítimas fatais foram identificadas, até o momento, como Fábio, da localidade Marajá, e Leandro, natural de Pernambuco, mas estava na localidade Soares. Os dois povoados ficam próximas do local do acidente”, informou o tenente.

O outro ocupante do veículo foi levado para o Hospital de União e a PM não tinha informações sobre o seu estado de saúde e identificação.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde de domingo e aguardam reconhecimento e liberação pela família, na sede do instituto em Teresina.

Publicidade

Caroline Oliveira
cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS