DESTAQUES

Vendedor de Alagoinha que estava a trabalho morre afogado no litoral do Piauí

Publicado

em

Um triste episódio tirou a vida do jovem Francisco de Assis Rocha, de apenas 26 anos, neste domingo (01/10). O vendedor de cosméticos se afogou e veio a óbito na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Francisco é natural do município de Alagoinha do Piauí e estava em Parnaíba a trabalho quando decidiu aproveitar seu tempo livre na praia com seu patrão. Infelizmente, enquanto nadava no mar, ele se deparou com uma situação perigosa na área conhecida como “Lado Brabo”, caracterizada por pedras submersas.

Populares que estavam na praia notaram o perigo e o resgataram da água, tentando reanimá-lo. Apesar dos esforços, Francisco não respondeu aos primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba e a equipe do Samu foram acionados e continuaram os esforços de reanimação. No entanto, Francisco permaneceu inconsciente.

Após a confirmação de seu óbito, o corpo de Francisco de Assis Rocha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde serão tomadas as medidas necessárias.

Publicidade

Em seguida, o corpo será liberado para que a família possa realizar o velório e sepultamento.

Ainda não há mais detalhes sobre a programação fúnebre. As informações sobre celebração e sepultamento devem ser divulgadas posteriormente pela família.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile