Connect with us

DESTAQUES

Vereador deixa a oposição e fortalece o grupo do prefeito Chico Carvalho em Massapê do PI

Publicado

em

Em Massapê do Piauí, o grupo político liderado pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, do Progressistas, está cada dia mais fortalecido. O vereador José Juvaldi Feitosa, o Didi – PSB, considerada uma importante liderança política do município, confirmou sua adesão ao grupo da base governista.

A aliança foi selada na manhã desta segunda-feira (5), em Teresina, em uma reunião que contou com as presenças do prefeito Chico Carvalho, do vereador Didi, da deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) e do vereador Rivaldo Carvalho (Progressistas).

O prefeito Chico Carvalho comentou a adesão. “Estamos muito felizes com a aliança política e administrativa firmada com o vereador Didi, esse vereador atuante, humilde, trabalhador, que tem muitos serviços prestados ao município e ao povo de Massapê. Ele faz o perfil da nossa gestão e chega para contribuir com o trabalho que nossa equipe de governo tem realizado ao longo desses cinco anos, seja com obras ou com assistencialismo à população”, disse.

Prefeito Chico Carvalho, vereador Didi, deputada Belê e o vereador Rivaldo

Didi exerce o seu segundo mandato como vereador. Nas duas últimas eleições municipais, 2012 e 2016, foi o candidato mais bem votado no grupo da oposição, ficando em 5º lugar na colocação geral em ambas. A aliança fortalece o grupo do liderado pelo prefeito, inclusive, para as eleições deste ano. “Nosso grupo sai fortalecido com essa aliança, tendo em vista que o Didi é uma liderança de grande representatividade no meio político em Massapê do Piauí”, disse Chico Carvalho.

O vereador afirmou que, junto com o prefeito Chico Carvalho, pretende fortalecer o seu trabalho para o município e a população. “Nosso compromisso é de trabalho, é compromisso de caminhar junto para ajudar mais o município e o povo. Quem me conhece sabe do meu jeito de trabalhar, servindo a quem precisa, defendendo os interesses do povo. Meu jeito de trabalhar parece com o do prefeito. Vamos mostrar para o povo que essa união é para o bem do município”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS