Connect with us

DESTAQUES

Vídeo mostra momento em que empresário é morto a tiros no Piauí

Publicado

em

Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que o empresário Rafael Soares Sousa, de 25 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na manhã de ontem (26), em frente a sua residência, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na imagem é possível perceber que os suspeitos estão parados em um carro, quando o empresário sai de sua residência e vai até o seu veículo.

Nesse momento os suspeitos tentam abordar Rafael, mas ele corre e é alvejado a tiros. Antes de fugir os suspeitos levaram a mochila de Rafael, mas deixaram o celular dele.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a família, Rafael Soares usava a mochila, que foi levada pelos assaltantes, para transporte de valores, mas não sabe se na hora do assalto ele estava com dinheiro. Na mochila, ele costumava levar um tablet.  A família disse também que ele nunca relatou qualquer tipo de ameaça.

Publicidade

Foto: arquivo pessoal 

Rafael era solteiro e trabalhava no ramo de transporte de bovino, trazendo animais do Pará, Maranhão para Teresina.

Família não acredita em latrocínio

A irmã da empresário Rafael Soares de Sousa, Sthefanie Soares, diz que a família não acredita na possibilidade de latrocínio contra o jovem por conta da dinâmica do crime. Rafael foi atingido por pelo menos 5 disparos de arma de fogo em frente a sua residência.
 
“Não parecia simplesmente um assalto. Porque a gente achou muito estranho a forma como ele foi abordado, a forma como ele nem teve a reação de reagir e já chegaram disparando”, lamentou a irmã do empresário. 

A irmã da vítima diz que no primeiro momento a família pensou em latrocínio, porém, ao ver as imagens da câmera de segurança, já pensam em outra hipótese.  “A gente estranha porque eles levaram somente a bolsa. Ele tinha um carro chamativo e não levaram. Por que não levar? Não pareceu uma situação de assalto”, acrescentou a irmã do empresário.

Segundo Sthefanie, Rafael sempre foi uma pessoa esforçada, muito querido por todos e que começou a trabalhar muito cedo. Para a irmã, o sentimento nesse momento é de revolta ao mesmo tempo que de esperança para que os responsáveis sejam identificados e punidos. 

Publicidade

O velório acontece na Pax União e o sepultamento está previsto para acontece às 10h no cemitério Jardim da Ressurreição. Amigos, colegas e familiares estão dando o último adeus ao empresário. Do lado de fora, há um sentimento de perda pela partida de um jovem querido e esforçado. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS