Connect with us

DESTAQUES

Vídeo mostra prisão da servidora do TJ após receber propina em troca de sentença

Publicado

em


Um vídeo mostra o flagrante da servidora terceirizada do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Kelly Layane Rodrigues Ferreira Gomes, de 26 anos, que foi presa ontem, pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) ao receber propina em troca de senteça. A gravação revela o momento em que a servidora é abordada em frente ao Fórum Criminal de Teresina, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. 

Nas imagens, é possível perceber a servidora entrando em um veículo e após alguns instantes saindo do carro com um envelope na mão.

Já observando a ação, os policiais abordam a servidora quando ela sai do veículo e a questionam sobre a origem do dinheiro. Sem responder as perguntas, a servidora é presa e conduzida à Delegacia.

Foto: Divulgação/PC-PI

A prisão em flagrante foi realizada no estacionamento do Fórum Cível e Criminal de Teresina, após a servidora ser flagrada cobrando R$ 2 mil para agilizar sentenças na 5ª Vara da Família, na capital.

Segundo a Polícia Civil, a servidora solicitou o valor para dar prosseguimento ao trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.

Publicidade

Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí e Corregedoria Geral da Justiça informaram que não compactuam com condutas ilegais e que deverão tomar as providências cabíveis

Confira nota na íntegra

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e a Corregedoria Geral da Justiça informam que não compactuam com quaisquer condutas ilegais e que, em caso de acusação contra servidor, são adotadas todas as providências legais, como a abertura de Processo Administrativo Disciplinar caso haja indícios suficientes, obedecendo a todos os preceitos legais.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS