Connect with us

DESTAQUES

Vigilante é morto com um tiro ao tentar impedir assalto no Piauí

Publicado

em

Na noite de terça-feira (28/05), um vigilante identificado como Francisco Fernandes da Silva, de 53 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, município de Floriano.

De acordo com informações, a vítima, que é natural da cidade de São Pedro do Piauí fazia a segurança do bairro quando foi abordado por um assaltante que estava a pé. O criminoso tentou roubar a motocicleta do guarda, que ao reagir, acabou sendo atingido no olho esquerdo.

Crédito: Floriano News

Após atirar no vigilante, o assaltante ainda tentou fugir na motocicleta, mas não conseguiu ligar o veículo. Com isso, o criminoso abordou um jovem que passava pela rua no momento do fato e roubou a motocicleta dele, uma Biz, para fugir do local.

Moradores relataram que escutaram o tiro e quando foram verificar se depararam com o vigilante caído no chão. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Floriano News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS