Connect with us

DESTAQUES

VILA NOVA | Edilson Brito e vereadores participam da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília; veja fotos

Publicado

em

O Prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito-PTB, acompanhado da primeira dama, Ana Carolina e dos vereadores, Adonelys Araújo-PSB, Flávio Sousa-PSB e Dejano Lima-PMDB, participam até a próxima quinta-feira, 18, da XX Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

O evento reúne um número recorde de prefeitos de todo o Brasil, durante os dias em que acontece.

Segundo Edilson, entre as demandas da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), entidade que organiza a marcha, está a construção de um novo pacto federativo que distribua mais recursos às cidades, revisão das dívidas previdenciárias dos municípios e a retomada de obras paralisadas.

A abertura do evento acontece oficialmente nesta terça-feira, 16, e contará com a participação do Presidente, Michel Temer, da presidente do STF, Cármen Lúcia, entre outras autoridades.

Edilson também aproveitará a viagem para visitar vários ministérios do Governo Federal. E também visitar os deputados federais piauienses.

Publicidade

No primeiro dia, aconteceu o credenciamento, o início do atendimento com as áreas técnicas da CNM
e a Abertura da IX Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias.

Edilson e os vereadores também visitaram, durante o dia,  a Câmara dos deputados e o Senado Federal e posaram para as fotos ao lado do Presidente da APPM e prefeito de São João do Piauí, Dr. Gil Carlos e do vice-presidente da instituição,  Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Veja imagens:

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS