Connect with us

DESTAQUES

Wellington Dias visita e inaugura obras em Pio IX, Fronteiras, São Julião e Vila Nova na sexta (22)

Publicado

em

O governador Wellington Dias irá visitar, inaugurar, e autorizar uma série de obras, nesta sexta-feira (22) nos municípios de Pio IX, Fronteiras, São Julião e Vila Nova do Piauí, na região de Picos.

Em todas as cidades serão plantadas mudas do projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 -, idealizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).


Conforme a agenda divulgada pela assessoria, ele irá desembarcar em Campos Sales – CE, por volta das 07h20min, e se deslocará para Pio IX, onde será recepcionado às 08h20min.

No município de Pio IX , o chefe do Executivo estadual irá visitar às obras de Restauração da Rodovia PI-142, trecho: Pio IX à Fronteiras; às 09h20 acontece a inauguração das obras de Pavimentação Poliédrica em várias ruas e bairros de Pio IX e as 10h10min , o governador vai autorizar ações do Pro Piaui na Unidade Escolar Nossa Senhora do Patrocínio, além da entrega de Tabletes para Alunos da Rede Estadual de Ensino e autorização para Reforma e Ampliação das Escolas da Rede Estadual de Ensino.

Em seguida o gestor e comitiva irão ao município de Fronteiras, onde a chegada está prevista para às 11h40min. Na cidade, haverá a inauguração das obras de Ampliação da Nova Estação Tratamento D’água; visita às obras de Pavimentação Poliédrica; inauguração das obras de Mobilidade Urbana; inauguração das obras de Pavimentação Poliédrica em várias Ruas, Avenidas e autorizações do PRO Piauí, local: U.E. Francisca Pereira, onde acontece entrega de Tabletes para Alunos da Rede Estadual de Ensino e autorização para Reforma e Ampliação das Escolas da Rede Estadual de Ensino.

Publicidade

Em São Julião, Wellington Dias irá inaugurar uma Quadra da U.E Aprígio Pereira e vai autorizar obras de mobilidade urbana, retomada das obras de pavimentação asfáltica no trecho São Julião à localidade Fujona e reforma de escola da Rede Estadual, além da entrega de tabletes para alunos da Rede Estadual.

Vila Nova do Piauí, será a última cidade a ser visitada na agenda da sexta-feira, 22. A chegada na cidade poesia acontece às 17h40min, onde o governador vai inaugurar obras de mobilidade urbana, inaugurar Delegacia de Polícia, fazer o descerramento de placa inaugural do Polo da UAPI e autorizar reforma de Escola da Rede Estadual. Além das inaugurações o gestor estadual vai entregar entrega de tabletes para alunos da Rede Estadual e dar por entregue obras de pavimentação poliédrica.


_Veja a agenda completa:

Facebook

MAIS ACESSADAS