Connect with us

DESTAQUES

Zé do Valério é preso no Piauí depois de quase três meses foragido

Publicado

em

José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé do Valério, foi preso na manhã desta sexta-feira, 12, em Buriti dos Montes, no Piauí. Ele é acusado de assassinar a estudante universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril, ocorrido na localidade de São Gonçalo, em Pedra Branca. O suspeito, considerado um psicopata, driblou as forças de segurança do Estado por quase três meses.

A informação foi confirmada pelo O POVO Online com fonte ligada à Polícia Militar (PM).

A morte de Daniele chamou atenção pelas características de violência e crueldade. Zé do Valério era caseiro e trabalhava para a família da universitária, que desapareceu. Após investigações, a jovem teve o corpo encontrado, as marcas da violência estavam espalhadas pelo corpo.

Zé do Valério foi preso na manhã desta sexta-feira, 12 (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A Perícia Forense, com base em uma tomografia, chegou a desenvolver imagens em que ele parece sem barba e com a cabeça raspada e outra com barba e chapéu. A segunda imagem se assemelha a de Zé do Valério nesta manhã, quando foi preso em uma zona rural.

Publicidade

Durante o período foragido, ele roubou uma motocicleta e entrou em uma casa na zona rural. Lá, Zé do Valério bebeu leite e tomou iogurte. A família trancou-se e passou a chave da motocicleta para o criminoso. Ele permaneceu aproximadamente 20 minutos utilizando a residência para se alimentar. A personalidade de Zé do Valério é considerada “psicopática”.

Fonte: O Povo Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS