Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Abertas as inscrições para capacitação sobre a Nova Lei de Licitações Públicas em Picos

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para a capacitação sobre a Nova Lei de Licitações Públicas. O evento que está em sua segunda edição, será promovido na cidade de Picos-PI nos dias 22 e 23 de julho de 2021, no Restaurante O Galdêncio, localizado na Rua Joaquim Joaquim 1819 Catavento Picos.

A capacitação será ministrada pelo Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), professor especialista Evaldo Ramos.

A capacitação aborda a temática “Nova Lei de Licitações e suas respectivas atualizações: As Licitações e Contratos de acordo com a Lei n.º 14.133/2021” e é voltada para servidores públicos, empresários, profissionais atuantes na área do Direito, estudantes e público em geral.

O investimento inclui kit material didático com pasta, bloco de anotações, caneta, apostila impressa contendo apresentação do professor e a legislação pertinente, certificados, insumos de prevenção ao covid-19 como máscara e álcool gel 70%, almoço nos dias do evento, coffe break nos intervalos durante manhã e tarde.

Para tanto, o pagamento poderá ser realizado via boleto bancário e cartão crédito parcelado em até 6x sem juros nos cartões das bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, American Express e Diners Club International.

Publicidade

A capacitação tem carga horária de 16 horas/aula sendo que no primeiro dia vai acontecer das 8 horas às 12 horas durante manhã. Na parte da tarde o horário é das 13h às 17h. O mesmo horário será também para o segundo dia da capacitação, das 8h às 12h e das 13h às 17 h.

Durante a capacitação serão abordados assunto como: a estrutura da nova lei de licitações; publicidade e transparência na NLL; agentes públicos responsáveis pela aplicação da NLL; atuação da assessoria jurídica e dos órgãos de controle; licitação (seleção do fornecedor); noções básicas acerca dos instrumentos auxiliares e contratação direta: principais impactos da NLL.

Inscrições

As inscrições já estão disponíveis e estarão abertas até o dia 16 de julho, podendo ser realizadas de forma online através do link https://capacitacaonll.meuanunciodigital.com.br/inicio-2/. O evento presencial, seguirá todos os protocolos higiênico-sanitários.

 Professor Evaldo

Publicidade

O professor especialista Evaldo Ramos é Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União em Brasília, onde já atuou como Diretor de Licitações, pregoeiro, leiloeiro e presidente de comissões especiais de licitação. Possui vasta experiência técnica e teórica no segmento.

Evaldo é pós-graduado em Licitações e Contratos, Bacharel em Direito e Administração de Empresas e colaborador do Instituto Serzedello Corrêa – Unidade do TCU responsável pelas ações de capacitação do Órgão – e também da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), onde ministra o curso de Fundamentos de Pregão Eletrônico.

Já ministrou diversos cursos de formação e capacitação de pregoeiros pelo Brasil.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS