Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de praticar golpes em agências bancárias no Piauí é preso

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (21), por volta de 06h, policiais civis do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil do Ceará, prenderam um homem identificado como Francisco Elson de Sousa Costa, acusado de aplicar diversos golpes em agências bancárias de diversos estados do país.

O indivíduo foi capturado por meio do cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar em seu desfavor nos municípios de Crateús e Novo Oriente – CE, respectivamente. Durante a ação policial, foi apreendida também uma espingarda calibre 36 e diversos cartuchos.

O delegado Rodrigo Luna, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), explicou que Francisco Elson é estelionatário há mais de duas décadas. “Aqui conversando com ele, o acusado disse que pratica esse tipo de golpe há mais de 20 anos, desde quando saiu do exército. Ele revelou que já praticou em quase todos os estados da federação”, contou.

No Piauí, o homem é acusado de cometer estelionatos e furtos nos municípios de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luís Correia. Ele aplicava golpes em agências bancárias, onde trocava os cartões das vítimas e sacava todo o dinheiro que estava nas contas-correntes e poupanças.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS