NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente baleado junto com criança no PI nega envolvimento com o crime

Publicado

em

O adolescente de 15 anos que foi baleado na tarde de ontem no Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina, foi ouvido pelos policiais do 8º batalhão e afirmou em depoimento que não conhece o autor dos disparos e muito menos tem envolvimento com a criminalidade.

O crime aconteceu por volta das 15h, no residencial, no momento em que um veículo Celta de cor preto entrou na rua, parou e um homem que estava no carro baixou o vidro e efetuou os disparos. O adolescente e uma criança de 4 anos foi atingida. Ela foi encaminhada em estado grave para a UPA do bairro Renascença e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina após ser baleada na região do estômago.

“Nós fomos informados que dentro do veículo estavam três homens, que pararam e um deles efetuou disparos contra as pessoas que estavam na construção de uma obra conversando. Eu conversei com o adolescente, ele disse que não conhecia nenhum deles e que não tinha envolvimento com a criminalidade, disse que não entende o motivo dos tiros, mas todas as viaturas do Dirceu estão acionadas atrás desse carro”, disse o cabo David, do 8º batalhão.

Familiares estiveram na Unidade de Pronto Atendimento. O pai da criança, desesperado, espera respostas do que teria acontecido com a filha. “Ele acertou minha filha sem motivo nenhum”, afirmou.

Cabo Davi conversou com adolescente baleado (Crédito: Reprodução/TVMN)
Feridos foram levados para UPA do Renascença (Crédito: Reprodução/TVMN)

Fonte: Meio Norte

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile