Connect with us

Betânia do Piauí

Adolescente de 14 anos é conduzido pela PM após furto a residência em Betânia do Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos de idade, foi conduzido pela Polícia Militar de Betânia do Piauí, na tarde da última segunda-feira (31), após ter realizado um furto em uma residência da cidade.

Conforme a PM, por volta das 17h, os policiais militares de plantão no GPM de Betânia do Piauí foram informados pela vítima que sua residência havia sido arrombada e que furtaram a câmera de monitoramento que ficava no interior da casa.

Com as informações, os policiais passaram a diligenciar no intuito de localizar o autor do fato. Foram feitas varreduras no entorno da residência da vítima e os policiais encontraram a câmera furtada em um terreno baldio por trás da residência.

Após a retirada do cartão de memória da câmera, a PM conseguiu identificar o autor do furto, um adolescente, que já possui passagens pela polícia por prática de furtos em residências na cidade de Betânia do Piauí.

Diante dos fatos, foi feita a condução do adolescente, juntamente com sua genitora e o Conselho Tutelar para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS