Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente é assassinada pelo ex com pelo menos 15 facadas no Piauí

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Uma adolescente de apenas 15 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (15/07) no município de Bom Jesus, distante 630 km da capital Teresina. O ex-companheiro, de 20 anos, a golpeou pelo menos 15 vezes usando uma faca. Ele não estaria aceitando a separação e após cometer o crime, tirou a própria vida com um tiro. A adolescente deixa uma filha de 3 meses de vida.

A tragédia aconteceu no bairro Cohab, na casa dos pais do suspeito. A vítima já havia procurado a polícia onde denunciou que estava sofrendo ameaças de morte pelo ex-companheiro e estava aguardando determinação da Justiça para a medida protetiva.

A adolescente estava do lado de fora da casa e o rapaz foi encontrado morto dentro da residência. Segundo informações do Portal B1 da região, o rapaz teria chamado a adolescente para uma conversa e teria ocorrido um desentendimento entre ambos e o rapaz a trancou e em seguida começou a espancá-la, sem sucesso a vítima tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma faca.

Os vizinhos afirmam terem ouvido apenas o barulho do disparo da arma de fogo.

Esse foi o terceiro caso de assassinato de ex-mulher por companheiro revoltado com o fim do relacionamento. Há quinze dias atrás fato igual aconteceu em Redenção do Gurgueia e em Corrente do Piauí.

Publicidade

Fonte: Com informações do Portal B1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS