Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente é suspeito de fingir ataque epilético e educadores são feitos reféns em Centro de Internação no PI

Publicado

em

Adolescentes são suspeitos de fazer reféns dois educadores do Centro de Internação Provisória (CEIP), em Teresina, depois que um dos internos teria simulado um ataque epilético, na última terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, houve um princípio de rebelião, que foi interrompido com a chegada da Tropa de Choque da PM.

G1 procurou a Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc), responsável pela unidade educacional, que informou que ainda vai apurar detalhes do ocorrido.

“No local, a guarnição foi informada que um dos internos simulou que estava tendo um ataque epilético, e no momento que dois educadores foram prestar socorro, foram feitos de reféns, ambos conseguiram sair do bloco, mas foram lesionados”, informou a PM.

A PM disse que conseguiu chegar ao local onde os educadores estavam e os internos foram retirados do ambiente. Os policiais informaram que encontraram nos alojamentos ferros, espetos, entre outros objetos utilizados para manter os funcionários sob ameaça.

Depois da entrada da PM e do controle da situação, cinco dos internos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Não há ainda detalhes sobre o estado de saúde dos educadores e nem há informações sobre se os jovens ficaram feridos na ação.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS