Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescentes são baleados após um tomar arma do pai no Norte do Piauí

Publicado

em

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram baleados na noite de sábado (24) no município de Luzilândia, 234 km ao Norte de Teresina. A Polícia Militar (PM) informou ao G1 que as testemunhas relataram que o disparo foi acidental e aconteceu quando um dos menores tomou uma espingarda da mão do pai.

“Disseram que o homem estava embriagado, pegou a arma e queria sair para caçar, mas foi impedido pelo filho, que tomou a espingarda do pai, mas a arma caiu no chão e disparou. Isso será verificado pela Polícia Civil ainda”, disse tenente Miquéias Silva, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da PM.

Os adolescentes foram socorridos e encaminhados para hospitais em Teresina e Parnaíba. O garoto de 14 anos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a unidade de saúde, ele recebeu o atendimento de urgência e passou por vários exames no braço e antebraço direito. “Ele ficou em observação. Não há registro de internação. Ou seja, ele teve alta ou foi para outro unidade de saúde”, informo o hospital.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde do outro adolescente.

Publicidade
Outras armas foram apreendidas com pai dos adolescentes — Foto: Divulgação/PM

Outras armas foram apreendidas com pai dos adolescentes — Foto: Divulgação/PM

A PM apreendeu três armas e o pai dos adolescentes foi conduzido para a delegacia de Esperantina para prestar esclarecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O delegado de Luzilândia, Tony Delta, confirmou que a hipótese inicial é a de que o disparo foi acidental.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS