Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Advogado piauiense e mais dois morrem em grave acidente na BR-316

Publicado

em

O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos, morreu em um grave acidente na BR-316, Povoado Pinto, na zona rural de Timon-MA. Ele e mais duas pessoas trafegavam em um Sandero e tiveram morte imediata durante colisão com um caminhão na noite desta quarta-feira (22). Um buraco na pista pode ter sido a causa do acidente.

“De início, constatou-se que o Sandero trafegava de Timon e acabou indo para a contramão e acabou colidindo frontalmente com o caminhão que seguia no sentido Caxias. A presença de um buraco a poucos metros daqui é um indício que pode ter sido a causa desse acidente”, disse Pedro Filho inspetor da PRF-PI.

As demais vítimas foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos, e Bernada Ferreira da Silva 61 anos. Eles seguiam de Caxias-MA para Timon-MA.  Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

A PRF informou que o motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do sinistro.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do advogado que será velado durante a manhã na Pax União, em Teresina. À tarde, o corpo segue para São Benedito, no Ceará, onde ocorrerá o sepultamento.

Publicidade

Foto: Reprodução WhatsApp

Segundo acidente com vítimas fatais em menos de uma semana

Na última segunda-feira (20), praticamente no mesmo trecho, um jovem morreu em um grave acidente com um Corolla e uma bitrem na BR-316 Com o impacto da colisão, o veículo de passeio de dividiu em mais de 15 partes.

 

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS