Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Vacinação contra a Covid-19 contempla comerciantes e pessoas de 55 a 59 anos; fotos

Publicado

em

Em mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 promovida pela Prefeitura de Alegrete do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, foram contemplados com a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca comerciantes do ramo alimentício como restaurantes, pizzarias, frutarias, lanchonetes, panificadoras, banco de leite, frigoríficos e açougues, bares e distribuidoras, além de pessoas com faixa etária entre 55 e 59 anos.

No total foram vacinados 186 pessoas, sendo 82 com idades entre 55 e 59 anos e 104 comerciantes.

A prefeita Lilian Alencar agradeceu pela presença e confiança da população. “Quero aqui agradecer a população de Alegrete por confiar na saúde do nosso município com essa turma maravilhosa que tem cuidado da saúde da população. Viva a ciência, a saúde de Alegrete que é um bem precioso para nossas vidas. Fico satisfeita por ver essa turma trabalhando empenhada para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse a prefeita de Alegrete do Piauí agradecendo a população e as equipes da Secretaria de Saúde.

A secretária de Saúde, Anna Carla, também falou sobre o momento. “Estamos sempre com a esperança de dias melhores avançando com a vacinação onde já chegamos nos comerciantes”, destacou. “Agradeço sempre a todos os profissionais que trabalham empenhados pelo melhor em nosso município”, concluiu Anna Carla.

Francislene Silva que é coordenadora de imunização também comemora esse avanço e se mostrou otimista.

Publicidade

“Sempre me emociono a cada etapa de vacinação dessas porque percebo que estamos caminhando sempre em frente com a esperança de vencer esse inimigo terrível”, destacou.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS