Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Aos 23 anos, Filipe Gonçalves é eleito prefeito de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

O município de Caldeirão Grande do Piauí elegeu, neste domingo, dia 15 de novembro, o jovem advogado Douglas Felipe Sousa Gonçalves, o Filipe Gonçalves (PSD), e reelegeu a atual vice-prefeita, Zulene Perreira Leal Oliveira (Republicanos).

Aos 23 nos, Filipe Gonçalves venceu as eleições com uma maioria de 2.095 votos contra José Alanilton da Rocha Araújo (PT), candidato pela oposição, e se tornou o mais jovem prefeito já eleito no município de Caldeirão Grande do Piauí.

Dos 4.217 votos válidos apurados, Felipe obteve 3.o85, o que corresponde a 75,71%, enquanto José Alanilton recebeu 990 votos, o que equivale a apenas 24,29%.

O jovem advogado, eleito pelo grupo político que atualmente governa o município de Caldeirão Grande, é filho do  ex-vereador e ex-vice-prefeito, João Gonçalves, e vai  suceder o atual  prefeito João Vianney (PSD).

Além de vencer a eleição, o grupo político da situação, ainda teve maioria  nas eleições para a Câmara, elegendo oito vereadores – Marcondes, França, Ronaldo Leal, Ennio Gonçalves, Dalvinha, Alex Cirilo, Reginaldo Diola e Isaías Ferreira. Apenas Antônio Filho foi  eleito vereador pela oposição.

Publicidade

Filipe Gonçalves e Zulene Leal, eleitos prefeito e vice de Caldeirão Grande do PI

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS