Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Após ameaça de rompimento, prefeitura faz reparos em passagem molhada na zona rural de Simões

Publicado

em

Em decorrência das fortes chuvas registradas no município de Simões-PI,  foi constatada ameaça de rompimento na passagem molhada que dá acesso a várias localidades da zona rural, como Alto Alegre dos Galdinos, Varginha, Pé da Pedra, Carquejo, Barriguda, dentre outras.

Preocupados com a a situação, moradores da região que utilizam da passagem molhada para se dirigirem aos seus sítios, comunicaram o fato à prefeitura.  O prefeito Zé Wlisses, imediatamente, disponibilizou uma equipe para realizar os reparos no local e  evitar que as comunidades fiquem isoladas.

Edilberto Abdias, Secretário de Administração, orientou e coordenou os trabalhos de reparação.  Segundo ele, para maior segurança dos transeuntes, quando a água baixar, fará uma revista completa em toda estrutura da passagem molhada com o objetivo de observar outros possíveis problemas e fazer a imediata reparação.

Edilberto ressaltou ainda, que a prefeitura de Simões está pronta para atender a população em toda e qualquer situação, de acordo com as possibilidades.



Fonte: Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS