Após sete dias sem confirmar novos casos, Caldeirão Grande do PI volta a ter registro para Covid-19
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 22/09/20

Após sete dias sem confirmar novos casos, Caldeirão Grande do PI volta a ter registro para Covid-19

O município de Caldeirão Grande do Piauí, estava a sete dias sem confirmar novos casos de Covid-19. O último registro de pessoas infectadas com a doença havia sido no dia 14 de setembro, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o  boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta terça-feira, 22 de setembro, foi confirmado mais um caso positivo para o coronavírus. Não foi divulgado informações sobre o paciente.

Apesar de voltar a ter  novo registro do vírus, a situação do município em relação a covid-19 é estável, tendo em vista, que há somente cinco casos ativos da doença em Caldeirão Grande.

Conforme os dados do boletim, atualizado ás 15h, o município possui 165 casos confirmados, dentre estes, 160 estão recuperados. A Secretaria de Saúde já realizou um total de 711 testes rápidos.

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Francisco Macêdo

Prefeito entrega nova ambulância para saúde em Francisco Macedo e soma 4 veículos adquiridos na gestão

Com o objetivo de ampliar e qualificar ainda mais os serviços de saúde que são ofertados à população de Francisco Macedo, o prefeito Nonato Alencar realizou na manhã desta quarta-feira

NOTÍCIA DESTAQUE

Temer diz que não pretende acabar com Bolsa Família; programa deve ter reajuste

O presidente Michel Temer afirmou hoje (14) que não pretende acabar com o Bolsa Família e que o programa deve receber aumento em breve. Temer fez a declaração durante sua