Assaltante aponta revólver para crianças durante roubo no Centro de Picos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 18/12/18

Assaltante aponta revólver para crianças durante roubo no Centro de Picos

Novas imagens de uma das câmeras de segurança da Lan House e Pag Contas Cyber Serviços mostram que, diferente do que foi noticiado pela nossa reportagem, nove pessoas e não apenas três estavam no estabelecimento comercial durante um assalto ocorrido na tarde da última sexta-feira (14).

Entre os presentes no comércio, localizado na Rua Marcos Parente, no Centro, próximo a Prefeitura de Picos, estavam três crianças, um menino e duas meninas, aparentemente menores de dez anos.

E o que mais chama a atenção e tem causado revolta na sociedade picoense é o fato de que durante a ação criminosa um dos dois assaltantes apontou a arma para as cabeças das crianças.

As imagens de um novo ângulo mostram quando dupla chega a Lan House e Pag Contas Cyber Serviços e vão direto para o atendente e anunciam o assalto.

Na sequencia o assaltante que estava armada com um revólver “passa a vista” nos clientes que estão nos computadores do estabelecimento comercial.

Nesse momento ele aponta a arma para as cabeças das crianças.

As duas meninas parecem não entender o que está acontecendo enquanto o menino põe a mão na cabeça.

O assaltante voltar para revistar os outros clientes que estão nos computadores e uma das meninas aproveita para sair do local.

Logo em seguida a outra menina também sai do comércio enquanto o menino permanece paralisado com as mãos na cabeça.

As imagens mostram ainda que seis adultos que estavam o pag contas e lan house tem os objetos pessoais roubados e quatro deles são obrigados a ficar de bruços no chão.

(Foto/ Reprodução/ Clientes são obrigados a ficar de bruços no chão)

Apenas 01min45seg (um minuto e quarenta e cinco segundos) depois de chegar ao estabelecimento a dupla fugiu com o dinheiro do caixa e pertences dos clientes.

Os criminosos empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Bros 160cc, de cor preta e com a Placa encoberta aparentemente com lama.

O assaltante que conduzia moto estava com um capacete de cor vermelha e usava calça jeans e veste uma camiseta de manga curta de cor branca.

O outro criminoso estava com um capacete de cor preta, calça jeans, agasalho de manga longa, com capuz e de cor preta.

(Foto/ Reprodução/ Criminosos fugiram em uma moto Bros 160cc de cor preta)

 

 

Fonte: O Povo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Grupamento de Simões recebe nova viatura da Polícia Militar

Com o apoio da municipalidade, o município de Simões recebeu, do Governo do Estado, uma nova viatura para o melhoramento do patrulhamento ostensivo da polícia militar. O comandante do Grupamento

NOTÍCIA DESTAQUE

PATOS | Câmara aprova Código de Postura do município e encerra o período legislativo

O vereador Adalberto José Lopes (PP) presidiu, no último sábado (17), a sessão ordinária de encerramento do primeiro semestre legislativo de 2017 na Câmara Municipal de Patos do Piauí. Na

NOTÍCIA DESTAQUE

Ambulante tem o corpo incendiado ao tentar fazer comida em frente ao HUT

Uma ambulante identificada como Odete Lopes Basílio, 59 anos, ficou com o corpo em chamas ao tentar acender o fogo manuseando álcool em uma vasilha. O caso ocorreu na madrugada