Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Assaltante rende funcionária e rouba R$ 26 mil de clínica médica no Piauí

Publicado

em

Uma clínica localizada no Centro de Teresina foi alvo da ação de um assaltante na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento e abordou uma das funcionárias quando ela se dirigia ao setor financeiro para prestar contas. O valor levado, segundo a PM, foi de R$ 26 mil.

Conforme o capitão Antonio Marcos, as câmeras de monitoramento chegaram a filmar a movimentação do assaltante dentro da clínica, o momento em que ele entrou e saiu do local levando um envelope. No entanto, a abordagem à funcionária aconteceu próxima a uma escada, longe do alcance das câmeras e, por isso, não a ação não foi gravada.

“Suspeitamos que ele pode ter recebido informações de terceiros, uma vez que sentou em um local onde a única câmera da clínica não funciona. Ele não chegou nem a se apresentar como paciente e ir até o guichê, apenas sentou num local e ficou esperando o momento em que a mulher sairia com o dinheiro da sala”, relatou o policial.

Uma funcionária que preferiu ter a identidade preservada, disse ter visto o homem portando uma arma de fogo.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram até o local. O administrador da clínica e alguns funcionários tiveram que ir até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação da reportagem.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS