Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Atacante piauiense do Sport é detido por agressão em Recife

Publicado

em

O atacante piauiense Juninho, do Sport Recife, foi detido na manhã desta segunda-feira (9) após o registro de um Boletim de Ocorrência pela sua ex-namorada na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana. Ela o acusou de agressão. A garota de 20 anos disse que encontrou com o jogador em uma festa e foi convidada para ir ao seu apartamento.

Em entrevista à TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, a mulher disse que as agressões aconteceram por toda a noite e madrugada desta segunda. Ela relatou que hoje de manhã conseguiu fugir e pediu ajuda à mãe, que acionou a polícia. “Uma vizinha viu ele correndo no corredor com uma faca para matar ela”, disse a mãe da garota à emissora de TV.

A polícia esteve no prédio do jogador e o levou para a delegacia. Juninho mora no bairro de Boa Viagem e teria terminado o relacionamento há 20 dias.

Segundo o advogado do atacante, que se destacou no time rubronegro no ano passado quando passou para o grupo titular, tudo não passa de uma armação.

“Juninho está sendo vítima de uma armação por parte dessa moça, que acabou o relacionamento com ele ou ele acabou o relacionamento com ela e ela não aceita o fim. Ela insiste que ele permaneça nessa relação, embora ele já esteja com outra pessoa e, diante desses fatos, criou uma situação que conseguiu trazê-lo e constrangê-lo até a Delegacia da Mulher”, disse o advogado Ernesto Cavalcante.

O jogador pagou fiança de R$ 10 mil e deve responder o processo em liberdade.

Publicidade

Integrado ao elenco profissional do Sport em janeiro, Juninho foi descoberto em uma peneira na cidade de Amarante, a mesma do lutador do UFC Francisco Massaranduba.

Fonte: Cidade Verde | Com informações da TV Jornal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS