Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bandidos perseguem e matam músico para roubar moto no Piauí

Publicado

em

Um jovem músico de 23 anos, identificado como José Renato do Nascimento Júnior, morreu nesta sexta-feira (23), após ser baleado durante um assalto em Parnaíba, no litoral do Piauí.

O crime aconteceu por volta das 23h20 de quinta (22), o jovem aparece em uma moto sendo perseguido por dois homens em outra moto.

De acordo com a capitã Ruthinéa, da Polícia Militar de Parnaíba, o rapaz foi abordado pelos criminosos e tentou fugir, reagindo à tentativa de assalto, o que deu início à perseguição.

Logo após a tentativa de fugir, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e caiu no chão. Um dos bandidos desceu da moto onde estava a dupla, pegou a moto de José Renato e os dois fugiram. O rapaz ficou caído no chão.

Conforme o comandante da PM do município, coronel Antônio Pacífico, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ainda com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. No entanto, morreu na manhã desta sexta no hospital.

Publicidade
Câmeras de segurança registram latrocínio no Piauí — Foto: Arquivo pessoal

Câmeras de segurança registram latrocínio no Piauí — Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos pedem justiça

 José Renato do Nascimento Júnior — Foto: Reprodução/Redes sociais

José Renato do Nascimento Júnior — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas redes sociais de José Renato, familiares e amigos lamentam o falecimento precoce do jovem. O rapaz, formado em administração e músico, tocava na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Em publicação, a instituição também se pronunciou sobre a morte. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé (2 Timóteo 4:7-8)”, diz trecho bíblico que acompanha uma imagem do jovem.

Conforme a polícia, os criminosos ainda não foram identificados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS