NOTÍCIA DESTAQUE

Bandidos roubam R$ 30 mil de funcionários de supermercado no Centro de Picos

Publicado

em

[ad#336×280] Uma dupla de homens armados roubou na tarde desta segunda-feira (14) um malote contendo R$ 30 mil que estava sendo transportado por dois funcionários de um supermercado no Centro de Picos. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 14h quando os funcionários levavam o dinheiro arrecado na empresa para um banco, na mesma região.

De acordo com o capitão Jairo Oliveira, comandante da Força Tática da Polícia Militar em Picos, a ação dos criminosos foi muito ousada. “Os trabalhadores saíram do supermercado a pé, levando o dinheiro dentro do malote para depositá-lo no banco que também fica no Centro da cidade, mas quando estavam na Praça Josino Ferreira foram abordados e obrigados a entregar o malote”, informou o capitão.

O capitão ainda revelou que no momento do assalto havia várias pessoas na rua. “É comum nessa horário o Centro estar repleto de pessoas que acabaram testemunhando a ação. Os criminosos estavam armados, se aproximaram das vítimas, pediram para se abaixarem e pegaram o malote, depois fugiram em uma motocicleta”, contou Jairo Oliveira.

Sobre a identidade dos suspeitos, a polícia acredita que eles podem ter tido informações privilegiadas sobre o transporte do dinheiro e usará imagens de câmeras de seguranças para identificá-los. “Eles sabiam a hora, local e por onde o dinheiro seria levado. Por isso, acreditamos que alguém passou isso para eles. Já estamos com as imagens de câmeras de segurança de lojas que ficam próximas ao local que mostram o roubo e os suspeitos”, disse o capitão Jairo.

A Polícia Militar em Picos informou que esse é o primeiro assalto a mão armada com objetivo de roubar uma grande quantidade de dinheiro, registrado neste ano. “De 2012 para cá, só registramos, com esse, três assaltos contra pessoas que levavam ou saíam com dinheiro dos bancos”, acrescentou o comandante de policiamento da cidade, coronel Wagner Torres.

Publicidade

Fonte: G1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile