“BBB17” estreia com novo apresentador, casa “vila” e gêmeos confinados
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/01/17
Comments 0

“BBB17” estreia com novo apresentador, casa “vila” e gêmeos confinados

Quinze participantes, peneirados nas seletivas espalhadas em 11 capitais e nas pesquisas do olheiro virtual, tentarão a sorte – ou a melhor estratégia – para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil”, que desta vez começa numa segunda-feira, tem Tiago Leifert como apresentador e a casa mais vigiada do Brasil transformada em uma vila.

Os primeiros confinados serão as duplas de gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, 23, de Vitória (ES), e Emilly e Mayla, 20, de El Dourado do Sul (RS). O público vai escolher qual representante de cada dupla permanece no programa com os demais brothers, que chegam à casa na terça.

O grupo desta edição chama a atenção pelo ecletismo e inclui um diplomata, uma paratleta e a sister mais velha da história do “BBB”. A Globo não divulga o total de concorrentes, mas apenas no primeiro dia de inscrição, em maio do ano passado, 20 mil candidatos tentaram uma vaguinha no programa.

Substituindo Pedro Bial, que comandou o reality por 16 edições e deixou sua marca no programa com seus longos discursos de eliminação, Tiago Leifert diz que não teme comparações nem tenta planejar de antemão uma fórmula tão marcante como a do antecessor.

“Não dá para estudar um programa como esse. É tudo muito orgânico. O elenco é imprevisível, não dá para saber o que vai acontecer até terça-feira. Vou errar também, mas tem muita gente me ajudando. A gente vai se divertir”, afirma ele, que terá à sua disposição uma sala de comando e aparecerá de corpo inteiro, via um telão vertical, para os confinados.

"BBB17" estreia com novo apresentador, casa "vila" e gêmeos confinados (Foto: Divulgação)

“BBB17” estreia com novo apresentador, casa “vila” e gêmeos confinados (Foto: Divulgação)

A casa ganhou uma repaginada geral: foi transformada em vila, ganhou muitas cores e fachadas inspiradas na arquitetura de Paraty, cidades de Minas e no Pelourinho. Por dentro, os dois quartos, com um total de nove camas (sendo duas de casal), ganharam decorações completamente distintas. O maior fica perto da cozinha e é todo decorado em tons de azul e tem inclusive um box com chuveiro. O menor, próximo à despensa e ao confessionário, tem as paredes pretas e desenhos de caveiras, além da inscrição “Paraíso prometido”.

Após a tentativa de segmentar a votação por regiões, o sistema voltará a ser nacional nesta edição. Outra mudança na dinâmica da competição envolve mais ênfase em provas de lógica, memória e estratégia, já que o grupo terá participantes da terceira idade e com deficiência física.

Rafael Cortez e Paulinho Serra reforçam o time “BBB” deste ano: o primeiro, à frente de uma mesa-redonda sobre o programa e o segundo interagindo com o público.

Fonte: UOL

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Homem é executado a tiros dentro de casa no interior do Piauí

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 12h desta sexta-feira (10) no Residencial São Luis, na cidade de Altos, a 37 km ao Norte de Teresina. Segundo o

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Pessoas que recebiam Bolsa Família de falecidos são investigadas no Piauí

A abertura de inquéritos civis para apurar supostas fraudes no programa Bolsa Família em 49 municípios do Piauí pode acarretar no ajuizamento de ações penais por estelionato. Em entrevista ao

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Campo Grande do Piauí antecipa segunda parcela do 13º da Educação e injeta cerca de R$ 105 mil na economia local

Como resultado de um bom planejamento e visando a valorização do servidor, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, através