Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Bolsonaro diz que pretende desonerar folha de pagamentos e desregulamentar economia

Publicado

em

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (30) que, em um eventual governo, vai desonerar folha de pagamentos e desregulamentar a economia para criar empregos. Bolsonaro participou de um encontro com empresários em Porto Alegre. Na saída do evento, foi questionado por jornalistas sobre ideias para combater o desemprego. Nesta quinta, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que há 12,9 milhões de desempregados no país.

“O que eu vou fazer? É nossa equipe econômica, que está disposta a desonerar a folha de pagamento, desburocratizar, desregulamentar, buscar comércio com o mundo todo sem viés ideológico. Jogar pesado na segurança, porque sem segurança não há economia. Várias medidas que têm que ser implementadas”, afirmou o candidato.

Este é o segundo dia seguido em que Bolsonaro faz campanha no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (29), ele falou com eleitores em frente ao aeroporto de Porto Alegre e depois visitou a Expointer, na cidade de Esteio (RS), uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina.

Bolsonaro foi questionado sobre crítica que recebeu de um seus adversários na eleição, o candidato Ciro Gomes (PDT). Na quarta, durante ato de campanha, Ciro chamou Bolsonaro de “Hitlerzinho tropical”, mas disse que Hitler “pelo menos era um intelectual razoável”.

Na resposta ao adversário, Bolsonaro disse que Ciro, por ter sido ministro do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contribuiu para “mergulhar” o país na crise.
Encontro com mulheres
Depois Bolsonaro seguiu para um encontro com mulheres que apoiam sua candidatura. A reunião foi organizada pela candidata do PSL do Rio Grande do Sul ao Senado, Cármen Flores.
Adversários frequentemente afirmam que Bolsonaro tem postura machista. No encontro, ele fez questão de dizer que quer as mulheres “numa situação de igualdade” na sociedade.
“A mulher continuará como sempre sendo importante, não para nós homens apenas, mas para o destino deste grande país chamado Brasil”, afirmou Bolsonaro em um discurso.

Publicidade

 

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS