Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Brincadeiras teriam motivado assassinato de menina de 14 anos em Simplício Mendes

Publicado

em

Uma fonte ligada ao caso do assassinato de Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, afirmou em entrevista ao G1 que a menina teria sido morta por ter zombado de um relacionamento que o adolescente de 16 anos, suspeito do crime, mantém com uma mulher mais velha. O adolescente foi apreendido e encontra-se na Delegacia de Simplício Mendes.

De acordo com a fonte ouvida pelo G1, que preferiu não ser identificada, o rapaz de 16 anos mantém um relacionamento com uma mulher com idade entre 35 e 40 anos. A vítima, Letícia Maria de 14 anos, teria zombado por diversas vezes desse relacionamento por conta da diferença de idade.

A brincadeira teria causado vários episódios de atritos entre os dois. A última dessas brigas teria acontecido na tarde de sábado (26), quando o adolescente teria asfixiado a menina e arrastado seu corpo para um matagal próximo à casa da vítima. Letícia Maria foi encontrada pelo próprio pai já sem vida horas mais tarde.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é filho de um tio da menina, mas os dois não são primos. Em depoimento à polícia ele confessou ter matado a menina por conta de brigas que havia entre eles. O adolescente foi encontrado pela PM escondido em uma região de mata horas depois do assassinato.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS