Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Caixa eletrônico de banco é explodido em cidade do Piauí; 6ª caso este ano

Publicado

em

Um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, do município de Altos, 38 Km de Teresina, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo informações iniciais da Polícia Militar do município, por volta das 4h da madrugada o alarme da agência disparou chamando a atenção dos vizinhos e a polícia foi acionada.

De acordo com o sargento Nascimento, as informações ainda são insipientes, mas disse que populares avistaram um homem portando uma arma de cano logo, na esquina da praça, em frente à agência, após o assalto. A polícia ainda não tem informações sobre quantas pessoas participaram da ação.

“Acredito que tenha sido por volta das 4h, porque havíamos feito a ronda minutos antes e não avistamos nenhuma movimentação no local. Foi somente um caixa, mas o estrago na estrutura física foi grande”, informou.

Ainda, segundo o policial, não há informações sobre o valor levado pelos bandidos. Ele disse que há a hipótese dos bandidos terem encontrado o caixa vazio, mas somente a perícia irá confirmar a informação.

A PM de Altos isolou a área do banco e acionou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) que realiza diligências na região na busca dos suspeitos.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS