Caldeirão Grande do Piauí tem 162 pacientes recuperados e não registra novos casos de Covid-19
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 26/09/20

Caldeirão Grande do Piauí tem 162 pacientes recuperados e não registra novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Caldeirão Grande do Piauí divulgou nesta sexta-feita, 25, o boletim epidemiológico com os dados atualizados relacionados aos casos  de Covid-19  no município.

De acordo com a pasta, não foi registrado novos casos do coronavírus no município. Na quita-feira (24), mais dois pacientes se recuperaram da doença e também não confirmou casos positivos do vírus.

Caldeirão Grande não confirma casos positivos da doença há três dias e tem, atualmente, 162 pacientes recuperados do coronavírus.  O município tem 165  casos confirmados de covid-19, destes apenas três estão ativos.

Ainda conforme o boletim, já foram realizados 716 testes rápidos pela saúde,  e consta também, 425 descartados,  596 notificados e seis suspeitos.

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Simões

Simões está sem água há 15 dias e população pede providências

Constantes falta de água na cidade de Simões tem levado população a fazer sérias reclamações contra a Agespisa. Segundo o escritório local da empresa, apenas 4 horas por dia de

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Chuva forte em Bocaina faz rio Guaribas transbordar

Na madrugada desta quinta (26) os moradores de Bocaina e região foram surpreendidos com a maior chuva do ano, consequentemente, todos os riachos que desaguam no rio guaribas registraram enchente,