Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Jaicós propõe Título de Cidadania ao pastor Edinaldo

Publicado

em

Foi apresentado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada nesta segunda-feira, 25, o Projeto de Resolução que concede o Título de Cidadão Jaicoense ao senhor Ednaldo de Souza, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Ednaldo de Souza nasceu em 20 de dezembro de 1961, na cidade de Boa Esperança, no Estado do Espírito Santo, filho de Laurendy Maria de Souza e João Henrique de Souza. Ele reside em Jaicós desde janeiro de 2009. Desde então, tem desenvolvido um brilhante trabalho à frente da Primeira Igreja Batista.

“Sete anos são passados, mas a sensação é de que foi ontem. Tem sido gratificante viver e pisar em solo jaicoense, exercer o ministério em uma cidade que não resta dúvidas a terra que o Senhor preparou. Vivem em Jaicós é sofrer com os que sofrem chorar com os que choram alegrar com os que se alegram e além de tudo procurar identificar-se com os que vivem nesse inesquecível torrão. Quer seja no contexto social, político ou religioso, fazer o que for possível para ver sempre feliz esse povo tão querido”, diz a justificativa do Projeto.

plenário da Câmara Municipal de Jaicós

plenário da Câmara Municipal de Jaicós

O Projeto é de autoria conjunta dos vereadores Antônio Robert Silveira Reis – PSB, Benedito Alencar da Silveira – PMDB, Elias de Sousa Pereira – PRB, Flávio José de Macedo Silveira – PT, Francisca de Lima Rodrigues – PSDB, Jozete Alves de Carvalho – PP, Márcio Wander Freitas Crisanto – PROS, Mávio Silveira Carvalho – PTB, Olisabel Macedo Silveira – PSB, e Oziana da Silva Oliveira Bispo – PSD.

A matéria foi encaminhada para análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS