Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Câmara de Vila Nova do Piauí vai realizar sessão para eleição da Mesa Diretora na virada do ano

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí, por meio do seu atual presidente Deijano Raimundo de Lima (MDB), confirmou na manhã desta sexta – feira, 28, os detalhes da realização da sessão solene para Eleição e Posse da nova Mesa Diretora, para o biênio 2019-2020.

Conforme a Lei Orgânica Municipal que prevê o Regulamento Eleitoral, a eleição para a composição da Mesa Diretora do 2º biênio da 6ª legislatura, acontece no final da noite do dia 31, por volta das 20h, para a entrada do dia 01 de janeiro de 2019, em sessão extraordinária na sede da referida Casa Legislativa. Logo após a eleição, a chapa eleita toma posse.

Ainda de acordo com o vereador Deijano, até o momento uma única chapa foi apresentada. Ela tem como presidente o vereador, Adonelys Araújo Silva, que integra a base aliada  do prefeito Edilson Edmundo de Brito (PTB).

Além do vereador Adonelys, compõem a chapa, os vereadores, Flávio Adão de Sousa (PSB) – vice-presidente, Maria das Dores da Silva Abreu (PSD) – tesoureira, Roberto Carvalho Moura (PSB)– 1º Secretário e Adelino Francisco de Oliveira (PSB)– 2º Secretário.

Vereador Adonelys Araújo preside a chapa registrada

Encabeçando a chapa, o vereador Adonelys Araújo, exerce seu 1º mandato como vereador da cidade poesia, e é filho do tradicional político Adão Frutuoso, que já foi vereador por vários mandatos e também vice – prefeito de Vila Nova do Piauí.

Publicidade
Resultado de imagem para Flávio sousa cidades na net

Vereador Flávio Sousa é o vice – presidente da chapa registrada

Vereadora Maria das Dores é candidata ao cargo de tesoureira na chapa registrada

Vereador Roberto Moura é o 1º secretário da chapa registrada

Vereador Adelino Oliveira é o 2º secretário da chapa registrada

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS