Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Câmeras de loja flagram furto de celular em Shopping Center na cidade de Picos

Publicado

em

Um casal acabou encaminhado a Central de Flagrantes suspeito de furtar um aparelho de telefone celular dentro de uma loja no Picos Plaza Shopping, no bairro Jardim Natal, na noite do último dia 12 de outubro.

Conforme informações do setor de Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), por volta das 19h40min, um segurança do Shopping Center acionou a polícia depois que câmeras de segurança das Lojas Americanas flagraram o homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, furtando um celular pertencente a uma vendedora do estabelecimento comercial.

Ainda conforme o 4º BPM, ao chegar no local os policiais militares abordaram o homem e fizeram uma busca pessoal no carro do suspeito, mas nada foi encontrado.

Também de acordo com a polícia militar, diante disso os PM’s então orientaram os suspeitos e a vítima que se dirigissem até a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

“No momento que o veículo do suspeito foi retirado do local em que estava estacionado, um aparelho celular Samsung J5 Pro, de cor dourada, foi encontrado no chão no mesmo lugar que o veículo estava estacionado. A vítima reconheceu o seu aparelho. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, informou o setor de Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Publicidade

Fonte: O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS